quarta-feira, 6 de junho de 2012

Fodasse.... só a mim!

Acho que já aqui falei do medo que tenho por velocidade, às vezes é mesmo pânico. Como trabalho a mais de 300 quilómetros de casa, viajo aos fins de semana em transportes públicos. Ora seja de comboio ou de expresso, mas com as putas das greves já estou farta das merdices da CP e andar de expresso acaba por ser sempre mais barato. Mas, por um (in)feliz acaso, hoje surgiu a oportunidade de ter uma boleia de um conhecido e primo de uma amiga minha que é comercial na zona centro. Mal sabia eu no que me estava a meter... Na boca do lobo, literalmente. Numa viagem de tormenta com um gajo que um dia sonhou ser piloto de formula 1, ou melhor, e dito por ele, "eu dava para piloto de formula 1", mas se pensam que isto foi o pior, estão enganados! O pior de tudo, é que ele fez 95% da viagem a conduzir apenas com o joelho esquerdo... é que se ainda fosse como este, já não acharia estranho, mas só com um joelho e a enviar constantemente sms's num teclado querty, onde as mãos serviam para escrever, a boca para dizer os maiores disparates, e ainda ouvir o rádio em decibéis impróprios para consumo... Um verdadeiro pesadelo! 
Acho que ainda estou aqui a temer pela vida e estupefacta de tanta burrice junta... como é que é possível um gajo de 37 anos pensar, agir e conduzir de tal forma? E, ainda dizer com orgulho, a minha filha está sempre a pedir, "Ó pai conduz com o joelho!" 
Fodasse!!!!! 


1 comentário:

pedro b disse...

é mais comum do que julgas. não faltam por aí zé tugas com a mania que são o juan manuel fangio. já vi muita coisa nas nossas auto estradas...