sexta-feira, 29 de junho de 2012

It is not gay at all....

Primeiro foi um amigo a assegurar-me que o Reynaldo Gianecchini prefere os artigos masculinos aos femininos. Depois, um sacana que me insinuou, plantando assim a venenosa semente da dúvida, que o meu Baía teria uma relação demasiado próxima de um ex-central com veia de escanção, (o que me tem provocado agumas insónias, confesso). Agora um réptil com problemas visuais garante-me que o Sérgio Ramos, que eu até nem achava grande piada quando possuía aquela juba sebosa mas que, agora com um corte de cabelo à homem, até está interessante, também não gosta da fruta!

Eu não tenho nada contra a homosexualidade, pelo contrário, até defendo acerrimamente as lésbicas (embora não perceba a dinâmica)... Agora, com exemplares masculinos deste calibre a passarem para o lado de lá da linha que separa quem é alegre de quem é alegrado, começo a questionar a idoneidade da Mãe Natureza... É que, entre acasalar com um Zézé Camarinha ou deixar extinguir a humanidade eu opto pela segunda...sem hesitar...


7 comentários:

Sílvia disse...

Ai o Bitinha não é gay... não pode ser... valha-me santo Antoninho, ou s. Joãozinho, ou todos os santinhos!! Não brinquemos com coisas sérias!!

Sílvia disse...

Então ele namora lá pa moça do Leixões, a nutricionista, de 27 anos... Ele está a tirar a vez ao Pinto da Costa!! Alguma vez ele é gay?! Nunca na vida!!

Quem é o ex-central de que falam, já agora, assim só por curiosidade?!

Sílvia disse...

Estou em choque, que até comento aos solavancos!!

Sílvia disse...

Agora armada em anónima vou dizer: essa gente que ousou espalhar esses boatos está é com inveja!! Lol

MisS disse...

Ai Silvia, eu também não me conformo, nem quero acreditar! Mas, o fantasma da dúvida paira... Acho que vou voluntariar-me para testar e atestar a masculinidade do homem! o Vitó é macho!

Gija disse...

Miss S, como as probabilidades de vires a acasalar com qualquer um desses machos são nulas, não te faz diferença qual o tipo de fruta que eles apreciam!!!

Luiz Eduardo disse...

Alegria de uns, tristeza de outros!!! :)
lol

#
Eduardo.