sábado, 9 de junho de 2012

Pablo es Moníssimo!!

Ontem tive a sorte de assistir a um magnifico concerto de Pablo Alborán, este sim um verdadeiro artista, voz magnifica, excelente tocador de guitarra, com uma humildade e simpatia que cativou todo o público. Gosto mesmo quando vou a algum espectáculo com as expectativas altas e mesmo assim me conseguem surpreender, e foi exactamente o que aconteceu, ele próprio ficou extremamente surpreso com o público que encontrou, a ponto de até se ter emocionado durante o show. Falou quase sempre em português, o que quanto a mim era desnecessário "pues a mi me encanta lo castellano", e constantemente se ouviam gritos do público "lindo". "guapo" e claro "monissimo".
Amei este momento que mostro em baixo em que cantou a lindíssima musica "solamente tu" só acompanhado pelo som do piano, simplesmente maravilhoso! E claro o momento em que Carminho entra em palco para cantar com ele o celebre "perdoname", aí foi a perfeição! Carminho, também ela uma verdadeira artista, que mulher fantástica, que voz, que presença, que orgulho que tive naquele momento de ser portuguesa e de termos assim uma artista! Cantou com ele e de seguida cantou um fado á capela que me arrepiou da cabeça aos pés com o seu vozeirão, o único reparo que tenho a fazer é que soube a pouco ouvi-la cantar somente duas músicas!
Foram 2 horas de puro prazer e deleite.

5 comentários:

esmeraldameira disse...

Todo ele é um artista:D Assim como a Carminho claro!

Salvador disse...

Sinceramente, não entendo o porquê do sucesso deste Albaran, Albarran ou lá o que é. Para mim não passa de 'músico' de novela mexicana ou venezuelana de 5ª categoria. Como gosta de Música, deixo-lhe dois exemplos da mais bela das artes:

Tindersticks - Factory Girls
http://www.youtube.com/watch?v=INFCyE0FmJ8

Willy de Ville - Heaven Stood Still

http://www.youtube.com/watch?v=ioxeqbQCvMo

PS- E claro, este comentário é mera provocação. Gostos discutem-se, mas não se contestam.

Gija disse...

Salvador, eu percebi a provocação, até porque eu mesma ja fiz esse tipo de provocação em relação a este mesmo artista, até me render a ele! Não me me julgues tão severamente só por aprecia-lo, pois adoro música e tenho até um gosto bastante eclético e por isso agradeço as sugestões enviadas, e confirmo que de facto é boa música!

Salvador disse...

Longe, muito longe de mim, julgar que quer que seja por um Post ou mesmo um blog, Gija. Fazê-lo é a mesma coisa que opinar sobre uma Ginja (ou outra fruta qualquer) sem a comer primeiro... rsrsr

Salvador disse...

quem quer que *