quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Update, a Mona quer... mas a Troika não!

 
(Gosto tanto desta spike bracelet)


Depilação definitiva... checked!
A primeira sessão já está feita e a segunda será para o próximo mês! E, não vou aqui fazer publicidade ao estaminé porque naõ sou paga para isso, mas posso dizer que também é de confiança e de especialização no assunto.

Calções de "pele"... checked!
Não foram uns calções foi mesmo uma "mini jupe", mas a merda é a mesma. Os únicos calções encontrados deixavam metade do meu presunto de fora... e que eu saiba, ainda tenho alguma vergonha na cara ao contrário de muito(a)s...

Um bom corte de cabelo...
Confesso que hoje apetecia-me (mesmo) cometer uma loucura!

A pulseira de bicos...
Enviei um email a uma marca de uma fashionista portuguesa em Agosto e, até hoje não obtive resposta, deve ser por não ser amiga da dita... Enfim! Tenho sempre a velha e boa amiga asos!

E o resto, a seu tempo virá!
 

Sem comentários: