quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Coisas da Mona XIV

Logo pela manhã tenho uma rotina, (normal, como toda a gente) acordo (às nove) e, a primeira coisa que faço é abrir a janela e ligar a música... (Já há muito tempo que não ligo a televisão, não tenho paciência)... Depois, vou à cozinha para beber um chá e à casa de banho fazer o que toda gente faz!
Mas, hoje já estava quase pronta a sair de casa e recebo uma mensagem... da minha senhoria, (que mora na mesma casa) muito cordial onde dizia: "..., importas-te de não ligar a música de manhã? Isso tem incomodado o Carlos. Obrigada."
 
Conclusão... Fiquei logo fodida! E, sim importo-me e muito! E agora?
O Carlos habita lá em casa 3 dias por semana... em quatro meses vi-o uma única vez, e também me incomoda algumas coisas nele... desde barulho, pêlos na banheira, no lavatório, mas nunca fui fazer "queixa" à senhoria!
 
Vou considerar a hipótese de não ligar a música à terça, quarta e quinta mas se a ligar (ligo baixo)... e paciência "amigo" porque é que a tua vontade tem de prevalecer a minha?
 
Já agora, também me incomoda o facto de a minha senhoria ter um filho tão lindo pelo qual me sinto bastante atraída... E agora? Também lhe vou fazer queixa?

2 comentários:

MisS disse...

Se calhar o problema está na selecção musical. Tenta por um Toy, Nel Monteiro ou Rhianna...

Gija disse...

No meio disto tudo há uma coisa que me perturba que é o facto de te levantares ás 9h!!! Bitch!!!!