terça-feira, 30 de outubro de 2012

Momentos felizes...

Hoje eu tive um desses momentos!!!
Recentemente o meu irmão foi viver para fora do país e, juntamente com ele foi a minha única sobrinha e também afilhada de 4 anos a S., durante a tarde estava eu no meu local de trabalho sentada á secretária quando toca o telefone, atendo e o meu colega diz-me que eu tenho uma chamada se podia atender eu digo que sim e ele a rir diz que é a minha afilhada, eu ri também pensando que era uma brincadeira pois temos o hábito de baptizar alguns clientes e fornecedores com nomes apropriados á pessoa, só a título de exemplo, temos os Irmãos Metralha, os Dupont e Dupond, o Anormal 1 e o Anormal 2, a Boazona, o Bonzão e poderia continuar...atendi a chamada a rir e a tentar adivinhar quem seria a pessoa, quando ouço uma vozinha que conheço tão bem a dizer "Madrinha, sou eu!! Gostaste da surpresa?" e eu que sempre gozo com a minha mãe porque ela quando fala ao telefone com a neta fica sempre com a lágrima no olho, naquele momento fiquei com um nó imenso na garganta que não me deixava falar a sorrir para o telefone e também eu fiquei com a lágrima no olho... Foi um momento que me aqueceu o coração, e numa altura, num dia em que eu tanto precisava desse mimo, foi sem dúvida um momento feliz!!!

2 comentários:

Sílvia disse...

Coisas tão simples e que podem provocar tanta felicidade! E, imagine-se (neste mundo tão capitalista), não há dinheiro que as compre!

Gija disse...

Podes acreditar Sílvia foi mesmo um momento sem preço!!