segunda-feira, 11 de março de 2013

Luv u Mona

Quando nasceste eu já andava por cá, e lembro-me bem desse dia, fui dormir na casa da avó em S.Bento, o que foi uma festa, e de manhã quando acordei tive a noticia que tinha uma irmã , o que foi uma festa ainda maior porque só tinha um irmão chato, com quem andava sempre pegada e desejava mesmo ter uma irmã! Quis o destino que nascesses apenas uns dias antes do meu aniversario então naquele ano foste o meu presente antecipado e foste o presente que eu mais queria.
Como boas irmãs que somos já tivemos nossos desentendimentos, e não foram poucos, mas hoje adultas que somos e sabemos o que representamos uma para a outra nossa relação é de irmãs, de amigas, de confidentes. Somos duas piscianas de temperamento forte e feitio complicado, logo convivermos nem sempre é pacifico, contigo e  por ti já ri até chorar , já chorei de raiva, já chorei enquanto me ouvias, já nos amparamos e confortamos mutuamente, já tivemos aventuras únicas e certamente teremos muitas outras!
Por tudo isto e muito mais assim como naquele ano em que nasceste foste meu presente mais desejado, todos os anos desde então ter-te como irmã e junto a mim, é sempre o meu primeiro presente!!

Mona (nome que te assenta tão bem e fui eu quem to dei) tenho orgulho na mulher em que te tornaste, tenho orgulho em que sejas a minha maninha!!

HAPPY BIRTHDAY MONA LUV U

Sem comentários: