quarta-feira, 27 de março de 2013

Pequenos (grandes) erros!!

Eu sou fã de tatuagens, não aquelas tatuagens exageradas mas pequenos apontamentos com significado e em  locais mais ou menos discretos eu confesso que gosto, tanto que tenho uma e em breve irei fazer outra ou outras ainda não me decidi. Mas fazer uma tatuagem para mim implica pensar bastante no que quero, pesquisar, fazer simulações, recolher uma ou outra opinião  se bem que no final a decisão é totalmente minha independentemente das opiniões,  enfim é um processo longo e ponderado como quase tudo na minha vida. E lembrei-me disto porque á dias uma amiga minha fez uma pequena tatuagem no pé com uma frase em Inglês e por um lapso deu a frase ao tatuador com um erro ortográfico  nada de mais apenas uma letra a mais numa determinada palavra, a qual eu lhe disse que quase ninguém iria detectar, o que de facto se tem confirmado. No entanto hoje enquanto passava os olhos pelo FB e via como anda o mundo vejo isto, e penso, isto sim é um erro em grande e acho que muitos irão reparar, (ou pelo menos assim espero)!!!!!


2 comentários:

MisS disse...

eu hajaro, tu hajaras...

Sílvia disse...

Looool... Hajar é muito bom!!!!!!!!
Mas realmente haja, faz muito mais sentido ser hajar do que houver... isto é pessoal prático!!