segunda-feira, 11 de março de 2013

Oh happy day...





Sabem o que é ter a sorte de olhar para trás e ver que houve uma pessoa que sempre esteve lá? Em todos os momentos, nos bons e nos maus, nos felizes e nos melancólicos, nos marcantes e nos corriqueiros, nos insanos e nos mais sérios. Sempre sem execepção. Uma pessoa que conta a tua vida tão bem quanto tu. Que te conhece ao ponto de saber o que pensas mesmo antes de o pensares. Que te desafia a ultrapassares os teus limites. Que te mostra o lado mais crazy da vida e injecta cores berrantes na tua realidade tons pastel. Eu tenho essa sorte e, a minha pessoa é a Mona.
Separam-nos exactamente nove meses (não será coincidência teres sido produzida no dia do meu nascimento). Os únicos que vivi sem ti. Desde então tornamo-nos inseparáveis, mesmo nas alturas em não nos suportamos porque, até aí precisamo-nos. Mesmo nos momentos em que desce em ti a Mona mais Mona e acorda a minha sleeping bitch. Ou nos momentos em que temos desvarios coordenados e obrigamos as outras a andar kms à procura de um tasco para comer só porque não gostamos da esplanada, ou da cor das toalhas, ou do bigode do servente (remember Florença?). Ou quando bate a loucura e resolvemos, do dia para a noite, escolher de olhos fechados um sítio no mapa e partir de mochila às costas para uns dias de pura insanidade.
És a minha constante inconstante. És a minha pessoa. A minha Mona.

Ps. Isto tudo para te dizer Parabéns b*! Happy day, every day...

<3 u

Sem comentários: