terça-feira, 5 de junho de 2012

Ai Isabel Figueira, Isabel Figueira, não julgues os outros pelo teu QI...

Flash: O que é que responde quando lhe perguntam a sua profissão?

Isabel Figueira:" Acima de tudo sou artista. É verdade que sou manequim há muitos anos e essa foi a minha rampa de lançamento para vir a ser apresentadora e, mais tarde, actriz."
                                                                                                 in revista Flash

Oi?  Oh Isabel tem a certeza do que diz? É que eu que achava que tinha ficado famosa depois do mui nobre e prestigiado programa Acorrentados, onde a artista andava todo o dia  acorrentada a uns quantos homens e, à noitinha, dormiam algemadinhos no mesmo leito... A menina até chegou a namorar com um dos que lhes estavam acorrentados, aquele loirinho assim ó pó feiinho, não se recorda?

Cara Isabel, o povo não tem memória tão fraca assim. E já agora, um artista é alguém que produz arte e, esse não é de todo o seu caso. Não, as produções fotográficas sem roupa não contam, por muito que insistam em as apelidar de artísticas...

42 comentários:

Mona disse...

mas quem te manda ler a revista flash???? ao menos dá inspiração para posts como este!!!!

"Cada mergulho é um flash"!!!!

(já mandei reservar a barragem para os nossos banhos)beijinhos

Sílvia disse...

Mesmo!
Eu até só a conheci depois dela casar com o César Peixoto!!!

MisS disse...

Mona, eu já disse à esteticista que tem de disponibilizar o Le Monde Diplomatique na sala de espera mas, a raça da mulher prefere a Flash!

Silvia, depois do casamento dela com o César fiquei a conhecê-la até demais...

Salvador disse...

As 'famosas' são todas empresárias, relações púbicas, perdão, públicas e umas (verdadeiras) artistas.
Ah, e agora também as há Dj's...))

Gija disse...

Muito bom Miss S, essa Figueiroa, "artista", tá bem tá!!

Anónimo disse...

Acho inacreditável a inveja que esta aqui posta! A Isabel e uma modelo que fez imensos trabalhos inclusive o ultimo foi a cara da just cavalli! Para além que trabalha em televisão há imensos anos e foi cara de varias campanhas! Enfim e verdade que o povo nao tem memória fraca e eu lembro me de muitas campanhas que protagonizou e continua! Há já agora devia ter feito algum comentário as fotografias que estão lindas e nao a uma resposta que nem sabe ao certo se disso isso porque as revistas deturpam! Enfim e triste criticar o que e nosso e de valor...

Anónimo disse...

Eu só o conheci depois de se casar com ela!

Anónimo disse...

Vê se mesmo que e uma mulher a fazer este blog e a comentar uma coisa tão mesquinha! Tomara tu seres como ela! Linda intelegente e talentosa e uma óptima mãe! Um exemplo! As fotografias estão lindas e a entrevista esta top mesmo! Parabéns Isabelinha és grande caga para estes comentários mesquinhas e sinal que és Grande!!!

Anónimo disse...

Pois e falaram me desta palhaçada de blogue e tinha que deixar um post! Deixem de ser invejosas umas com as outras! O que e que tu fazes de valor? Criticar uma frase que mesquinha! Por favor a Isabel e um mulherão. A entrevista esta maravilhosa tal como as fotografias! Sabes do que me lembrei que esta mulher quando nasceu o filho tirou umas fotografias com ele e com o seu ex marido e venderam a uma publicação e usaram esse dinheiro para doar a 4 instituições de caridade no norte do pais! Isso nao e de louvar? E os vários trabalhos que fez? A inveja e realmente uma coisa muito feia. Cresce e aparece e escreve realmente qq útil para o pais e nao mesquinhices

Anónimo disse...

E melhor tomar um banho parece me ser um blogue de uma pessoa muito suja

Anónimo disse...

Gija que raio de nome ahahahahha

Anónimo disse...

Concordo com tudo

Anónimo disse...

E de lamentar estes comentarios

Anónimo disse...

E verdade mas tb e verdade que há Anónimas que adoravam ser anosas só que nunca vão conseguir porque são tão pequeninas e insignificantes que tem que criar blogues como este para se mostrarem.

Anónimo disse...

E o blogue da peixeirada! Lol adoroooooooooooooooo a ISABEL FIGUEIRA.

Anónimo disse...

Quem e o César Peixoto e aquele da Diana chaves?

MisS disse...

Há uma estranha conjuntura de anónimos, ignorantes no que concerne à ortografia portuguesa, que se uniram para postar aqui em defesa de uma grande "artista" portuguesa! Caros anónimos, eu até me dava ao trabalho de vos responder mas, tal como a vossa ídola eu também julgo os outros pelo meu QI logo, vocês não compreenderiam, tal como compreenderam nada do que leram até aqui...

Anónimo disse...

Deixa estar que nao vou escrever mais nada nesta vergonha de blogue feita por uma menina que sonha com o que nunca vai ser. Tenho pena de si e e melhor nao responder pelo que li o seu QI e tão baixo e mesquinho que ate da pena. Felicidades e leia mais! Leia bons livros que a ajude a melhorar a sua medíocre intelegencia se e que a tem.

Anónimo disse...

Lembro me muito bem disso! Bem respondido!

Anónimo disse...

Lembro me muito bem disso! Bem respondido!

Anónimo disse...

O que?!!!! Esta catraia tem este blogue de porcaria e ainda nos chama de burros?! Que palhaça!

Anónimo disse...

Burra és tu

Anónimo disse...

Viva a Isabelinha figueira!!! E portuguesa e o que e português e bom!!!

Anónimo disse...

Que cena. Uma gaja a chamar de burras as pessoas só porque nao concordam com a inveja dela? O miss s de solitária arranja algo melhor porque acabas te de arruinar o teu blogue

Anónimo disse...

São os fãs a defende la !!! E são os que sabem o valor que ela tem. Nao uma ignorante como tu. E nao chames de burras as pessoas e muito feio mas como deves ser muito ignorante dou te um desconto.

Anónimo disse...

São os fãs a defende la !!! E são os que sabem o valor que ela tem. Nao uma ignorante como tu. E nao chames de burras as pessoas e muito feio mas como deves ser muito ignorante dou te um desconto.

Anónimo disse...

Era o namorado do baia looolll

Anónimo disse...

BURRAS?! Eu li isto????? Esta senhora tem um blogue e insulta as pessoas que aqui escrevem? Ela pode escrever mal de quem quiser e ninguém pode defender?!

Anónimo disse...

QI? Qual QI? Acho que o seu nem existe. Acho uma falta de respeito aquilo que escreveu.

Anónimo disse...

Esta senhora agora só tem que falar mal da Rita Pereira da Cláudia vieira da Soraia chaves e de mais umas quantas para o seu blogue ficar conhecido! Nao fica e pelas melhores razoes.

Anónimo disse...

Também nos chamou de ignorantes?! Que falta de educação! Só pode vir de uma pessoa de um nível muito baixo.

Anónimo disse...

A Isabel figueira e a maior e uma das mulheres mai bonitas que apareceu na televisão!

Anónimo disse...

Que raio de blogue e este?! Tou chocada com o que li?! Burras?! Ignorantes?! Só porque nao se concorda com a catraia? Pleaseeee.

Sílvia disse...

A anónima é a própria da Isabel Figueira!! Está mais que visto, para a defender assim, só pode estar a defender-se a si própria!!

Anónimo disse...

Oh Silvia somos nos os fãs que a defendemos lá porque tu nao tens ela tem e muitos! E linda cheia de talento e só invejosas cOmo vocês e que escrevem coisas mesquinhas! Vá lá agitam ataquem outra figura para ver se são faladas. Vergonhoso. O que seria a própria dar se ao trabalho de escrever nem que seja numa linha num blogue foleiro como este! Que insulta as pessoas...

Anónimo disse...

Os anónimos estudaram todos na mesma escola :) Escrevem todos da mesma maneira...ou seja...escrevem todos mal! Conjuntura de anónimos e de escrita! Eheheheheh (Ass. Anónima de Vimi ;))

Anónimo disse...

Claro e a senhora e que escreve bem e esperta! E o pais que temos... Como esta senhora escreve e diz que somos burros e da mesma escola. Blogue de merda este.

Anónimo disse...

Este blogue e uma palhaçada.

Anónimo disse...

E verdade sim senhora lembro me bem mas e claro que senhoras como esta só se lembram de merda. Nao me lembro que tenha namorado com alguém de lá! Bem queriam mas a Isabelinha nao quis e muito bem. Ravel era o nome do moco que queriam fazer par amoroso. E por ela ser muito intelegente e que esta onde esta. Parabéns Isabel tomara muitas.

Sílvia disse...

"Oh Sílvia"?! "Oh Sílvia"?!
Anda uma pessoa a tirar um curso para depois, absolutos desconhecidos, lhe dizerem "oh Sílvia", realmente mais valia ter ido para a tv mostrar as carnes, que ao menos era a melhor da minha terra e ainda era tratada por sra. Isabelinha!!!!!!!
"Oh sílvia", ao que eu cheguei!!!! Se calhar o ilustre anónimo andou comigo na escola, ou na tropa!!

E, caro anónimo, embora não lhe deva satisfações, há coisas tão parvas e gente tão ridícula, que eu até me vou dar ao trabalho de responder, a ver se abre um bocado os olhos e para a próxima pensa antes de escrever. As pessoas inverteram de tal maneira os valores, que dizem absurdos como o que você disse.
Eu sou bombeira voluntária, eu salvo vidas, de graça, arriscando a minha. Acha que eu preciso ou quero fãs?! Mas tem razão, a maior é a Isabel, que faz um bem imenso à Humanidade!! Enfim!!

Anónimo disse...

Com todo o respeito veja lá se quando salva nao critica as pessoas antes de as salvar pode influenciar a sua decisão! E para bombeira devia ter mais um pouco mais de bom senso quando escreve dos outros.

Sílvia disse...

Ja me ouviu a criticar alguem enquanto salvava? Sabe se o que eu penso de cada pessoa influencia o meu trabalho? Conhece-me de algum lado para saber se sou sensata ou nao? Entao resuma-se a sua insignificancia e nao se dirija mais a minha pessoa. E como vivemos num pais livre, eu nao estando a ofender ninguem, posso criticar da maneira que bem me apetecer.