sábado, 2 de junho de 2012

Elucidação aos maratonistas que cruzam o meu caminho (ou como falar de mamas num post sobre desporto)

Cada vez que vou fazer as minhas caminhadas tenho de aturar algumas almas armadas em Usain Bolt  a mandar-me correr. Deixem-me que vos diga uma coisa, eu detesto correr. Sempre detestei. Quando era atleta, o meu maior pesadelo eram as pré-épocas e as corridas intermináveis da preparação física. A cada duas voltas parava uma para apertar os cordões, até ao dia em que o meu treinador me ofereceu umas sapatilhas de velcro! Nunca gostei de correr e podia alegar aqui um sem número de razões contudo, vou ficar-me por duas. Duas muito boas razões: mamas! Se a natureza quisesse que eu fosse uma maratonista ter-me-ia dotado de um painel frontal semelhante ao da Rosa Mota. Mas não, em vez disso, presenteou-me com  dois exemplares que em qualquer clínica da especialidade custarão alguns milhares de euros. E, como são naturais e não domesticadas têm alguns caprichos que tenho de respeitar, um deles é o de as meninas não gostarem da turbulência da corrida . 
Por isso, deixem-me lá no meu vagar que, posso não chegar tão depressa mas chego e bem acompanhada... 

5 comentários:

Salvador disse...

Assim de repente, Mamíssima Miss, perdão, Moníssima Miss S (de Soutien?), a imagem que me ocorreu foi aquela da Isabel Figueira a saltar à corda no anúncio da Maxim...))

Vic disse...

Agora deixaste-me com uma imagem muito sugestiva no cérebro :). Ainda me lembro de uma rapariga aqui numa mini maratona de Lisboa que devia ser para aí tamanho cup D a correr desalmadamente e sem soutien. Aquilo era impressionante, o queixo deve ter-me batido no peito :D:D

MisS disse...

@Salvador, não, S não é de soutien, até podia ser mas não é o caso. Quanto às mamas da Isabel F. é por aí, a diferença é que as minhas são de origem que eu não sou fã de tuning ;)

@Vic, vejo que percebeste a ideia ;)

pedro b disse...

no imaginarius deste ano, na peça "comboio fantasma", uma das bailarinas também fez o meu queixo bater no peito... acho até que ainda está meio deslocado. e a senhorita que saltava à corda no anúncio da maxim era a marisa cruz ;)

Marco C. disse...

:D mto bom este desabafo "mamário"!! :D