sábado, 1 de setembro de 2012

Do que me deixa puta da vida....

não, não é a mentira, a fome ou  a guerra, isso é para misses. O que me deixa mesmo puta da vida são os sensores de luz na casa de banho. Ora, eu sou uma gaja que até sou lenta na casa de banho, vicissitudes fisiológicas... Fico doida quando a luz se apaga e me deixa completamente às escuras obrigando-me a esbracejar e a fazer a onda enquanto estou sentada no trono. Sim, eu sei que ecologicamente é cool, além disso poupam uma pipa de massa na luz mas porra, custa muito virar a porcaria dos sensores pá sanita para eles saberem que está lá gente?
 
 
 

2 comentários:

Kaipiroska disse...

Ahahahah! E a juntar a isso, o termos de segurar na mala, já que a maioria dos wc's públicos não tem gancho ;) Somos verdadeiras equilibristas por vezes.

MisS disse...

Meu Deus! Jactos de lexivia e água!! ía ser bonito de se ver....

Kaipiroska, exacto, e como temos de segurar a mala, por vezes levamos com ela na cabeça enquanto esbracejamos furiosamente para a porcaria da luz acender... mulher sofre...