quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O meu afilhado é um gentleman!!!

No próximo Sábado vou a um casamento, e para a ocasião fui a um costureiro/estilista, ou como lhe chama a minha mãe um "modisto" para me fazer um vestido, ontem à noite fui fazer a prova final e levei o meu afilhado Rafa de 5 anos comigo, disse-lhe que ia ver o vestido novo da madrinha e que eu queria que me dissesse se era bonito ou não. Quando chegamos, eu pego no vestido e coloco-o á minha frente para ver, ele logo me diz que achava o vestido muito bonito, entretanto fui vesti-lo e quando saio da cabine de prova, o meu pequeno homem olha para mim com os olhões enormes que tem e a sorrir diz-me o seguinte " Madrinha o teu vestido é muito bonito, mas ficou mais mais bonito agora que o vestiste, agora é que é mesmo bonito, tu é que fizeste o vestido bonito!!!" Eu perante aquela exclamação tão sincera sorri enternecida e fiquei tão vaidosa pelo elogio e também pela tirada digna de um gentleman que o meu Rafa teve. 

Sem comentários: