domingo, 30 de setembro de 2012

Maratona?? baghh! Done...

 
 
 
 
Depois de uma maratona de 3 horas de cycling, à luz desta lua cheia maravilhosa, nada melhor que um banho de imersão bem quente, um prato de nestum e encaixar o meu corpo dorido (particularmente o rabo) no meu querido sofá. Uma sessão dura de desporto é mesmo o melhor remédio para esquecer uma semana difícil.  
Confesso que tinha pouca fé na minha capacidade de resistência mas, apesar de ter feito um bocadinho de batota, aguentei firme, tal como a Isa e a Miss Smile, os 180 minutos desta maratona. Tinha inclusivé levado um lanche para fazer um intervalo a meio mas, a verdade é que os meus pés nunca largaram os pedais. Ajudou ter o prof. Rui Tiago à frente para esquecer as dores, era um alivio para as vistinhas olhar para aquele jeitoso! é precisamente o tipo de incentivo que preciso para me inscrever num ginásio, pena não saber onde é que ele trabalha...
 

Sem comentários: