sexta-feira, 28 de setembro de 2012

There is nothing glamorous about the rain...




Concordo que na voz do Gene Kelly a chuva até possa ser divertida. Mas, para uma minhota que habita no penico de Portugal não há nada de "amusing" nesta condição climatérica.

E a chegada das monções, marca também o início da minha fase detestável:

detesto sair da cama pela manhã
detesto vestir-me para a chuva
detesto despir-me no frio
detesto ter de secar o cabelo
detesto ter de andar com guarda chuva
detesto ter de sair e entrar no carro a correr para não me molhar 
detesto ter frio
detesto os dias pequenos
detesto o escuro
detesto luvas
detesto pés frios
detesto roupa molhada
detesto comer um gelado e ser olhada de lado, está frio? e daí?
detesto as constipações (uma já cá canta...)
detesto o pingo no nariz

detesto ter de tomar a vacina da gripe, junto com os idosos e as criancinhas
detesto a clausura a que a chuva obriga
detesto a falta de ar puro, de natureza
detesto locais apinhados de gente
detesto multidões
detesto que toda a gente vá aos mesmos sítios
detesto sair do meu sofá
detesto pessoas...

Alerta: para quem não me conhece, sim eu fico ainda mais insuportável na estação fria... preparem-se para posts hardcore....

1 comentário:

Gija disse...

Eu posso atestar que é tudo verdade...