terça-feira, 18 de setembro de 2012

Para aquecer a Alma e não só...10

Tom Ford







Adoro este senhor e tudo o que ele faz, como designer de moda acho-o perfeito, sabe como ninguém vestir uma mulher sem cair em exageros, os homens que escolhem a roupa desenhada por ele também ficam sempre bem, as suas colecções de óculos de sol levam-me constantemente à bancarrota, quando se aventurou no cinema fez este filme maravilhoso, e principalmente gosto da forma como ele não se curva perante as regras do mundo da moda, não participa dos circos dos desfiles e faz as suas próprias regras. Até na vida pessoal tem a minha admiração, casado há 24 anos com o escritor Richard Buckley, Ford contou no início deste ano á revista OUT, que o conheceu num elevador no edifício onde trabalhava na altura, e que enquanto durou a viagem no tal elevador, imediatamente soube que aquele era o homem da sua vida e que iria casar com ele! E além disto tudo, também é muito agradável às vistas... Por todos estes motivos eu costumo dizer que se Tom Ford fosse heterossexual, seria o meu homem de sonho...

1 comentário:

MisS disse...

Acho lindo quando dizem que sabem estar perante o amor da sua vida logo na primeira troca de olhares embora, confesso, tenha alguma dificuldade em entender...