quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vimioso em grande!!!

Hoje o genial Ricardo Araújo Pereira, na sua Mixórdia de temáticas, que podem ouvir aqui, falou em Bragança e também Vimioso, o que me trouxe muitas e boas lembranças, de facto eu já fui muito feliz em Vimioso!! Graças á querida amiga A. que me apresentou esse cantinho maravilhoso de Portugal bem lá no alto na belíssima região de Trás os Montes, e algumas fantásticas pessoas que lá vivem eu e as restantes Monissimas, passamos lá momentos inesquecíveis, e com as lembranças vieram também as saudades, por isso aproveito este cantinho para mandar um grande beijo á Amiga A. que é nossa leitora assídua e fiel, e pedir-lhe que transmita esse beijo a todos os nossos amigos em Vimioso.
E fica desde já prometida uma visita, quanto mais não seja quando for para conhecer o A.!!!

1 comentário:

Aida disse...

LOL! Leitura assídua, mas só hoje li o post! Sim, Vimioso em grande, se bem q o sotaque n corres+ponde bem ao original...Sim, mts momentos bons partilhados na pequena vila transmontana q eu espero q se repitam...dp da minha pausa para receber o A. Eheheheh...têm mm q vir fazer uma visita! Já tenho saudades vossas! Beijinhos e até breve, espero! A.