segunda-feira, 25 de março de 2013

Definição de homem ideal...

 ... por Kátia Aveiro, esse protótipo de perfeição...


“O homem perfeito é aquele que leva a mulher a passear. Que vai buscá-la num carro topo de gama para um jantar romântico... e que pelo caminho muda de ideias e decide apanhar o avião para jantar em Veneza. (…) O homem perfeito é aquele que se deita cheiroso, acorda cheiroso e que, mesmo depois de ir embora, ainda sentes o perfume dele no ar. (…) Tem que ser ocupado, ativo, com pouco tempo disponível, para que todos os encontros sejam sempre intensos. Homem perfeito não fala de problemas, mas resolve os teus problemas. Homem perfeito só tem que te ligar para te convidar para um jantar romântico, para te levar a viajar e não para falar sobre coisas sem interesse (…) Tem que ser independente, ter casa de praia e de campo, tratar-te como uma rainha. Porque, afinal, meninas, o amor e uma cabana não existem... Abram os olhos!...”

Havia aqui tanto a dizer que nem sei por onde começar... Fico-me pela constatação de que tiras a mulher da lama mas não tiras a lama da mulher... 

(e eu que achava que era exigente...)

7 comentários:

R. del Piño disse...

A sério que ela disse isso?!?!? Isso é um homem perfeito? Não é que seja imperfeito, mas falta aí tanta coisa. Ela devia estar a descrever o mano, não?

Ri imenso com a forma como remataste o post. Disseste tudo.

Ana ✈ disse...

Portanto, Pobre que é pobre nem tem direito a ser homem em condições!

Gabs disse...

Ah pede pouco. (pura ironia)

Gosto de vir aqui. Sempre me rio um bocado.

Gija disse...

Boa Kátia!!
Pergunto-me qual seria o item que o tão famoso ZÉ falhou...
Ai moça não fosse o teu irmão ter o talento que tem e tu viveres encostada a ele, para ti o homem ideal, bastava ser homem...

MisS disse...


Eu confesso que ainda não recuperei do choque. A imbecilidade tem este efeito sobre mim...

Gabriela,e és sempre muito bem-vinda! Rir é o melhor da desta "bida"!

Inês disse...

Não noto futilidade nenhuma na moça...
Basicamente ela deve querer uma mistura do irmão com o David Carreira...
Trocos...

Pulha Garcia disse...

Eu acho que o homem perfeito para a Kátia Aveiro tem que ser camionista. Para a poder levar a passear. E também ganhar o suficiente para comprar sacas de batatas e ração. A princesa tem ar de quem não vai lá com sushi. Just saying.