sábado, 22 de setembro de 2012

Falas muito mas, pinas pouco...






O Expresso fez, aquele que diz ser, o maior inquérito alguma vez realizado em Portugal sobre sexo. O resultado? Os portugueses são muito fraquinhos no sexo. Fazem pouco, têm pouca imaginação, são muito católicos, não variam, não experimentam, é sempre o mesmo rame rame... Enfim, o sexo em Portugal não está melhor que a economia...
 
Deixo-vos aqui as principais conclusões do estudo:
 
- No Porto não há gays (ou pelo menos gays com telefone...)
- Os portugueses não são um povo de preliminares (connosco não há cá cócegas, partimos logo para o que interessa,  é como pagar impostos, depressa dói menos...)
- As mulheres portuguesas andam com uma fominha desgraçada, mais de uma em cada quatro portuguesas não saborearam o doce trago do pecado no último ano (homens de Portugal cabe-vos a missão de erradicar este flagelo social, é favor trabalhar em prol da satisfação patriótica)
- As pessoas de direita pinam menos (PSD e PP há que promover um Avante para a direita...)
- Os sportinguistas têm menos vontade que os simpatizantes dos outros clubes (acho que o Sá Pinto tem uma quota parte de culpa aqui...)
- Quase 40% dos alentejanos não pinaram no último ano! (e eu a achar que muita acção acontecia debaixo dos chaparros...)
- Os algarvios são os que demonstram mais vontade e que têm melhor auto-estima (é o chamado efeito Camarinha)
O sábado parece ser o dia preferido para cumprir calendário (é o dia em que as mulheres cumprem todas as obrigações domésticas, arrumar, lavar, passar e pinar com o marido)
- As mulheres ainda não admitem que se masturbam (e a sociedade continua a fingir que acredita... sim, os dedos são só para os anéis...)
Missionário é a posição mais praticada (dado o estado do SNS não dá para arriscar posições mais perigosas...)
O sexo oral ainda é um tabu (preferimos usar a boca para criticar...)
A grande maioria não gosta de dar ou levar tau-tau durante o acto (o tau-tau está todo reservado para o Victor Gaspar)
Os portugueses não usam brinquedos sexuais (brinquedos é coisa de meninos, pá!)
- Os filmes pornográficos têm menos audiência que a RTP2 (o Taveira que o diga...)
- Os portugueses não são dados a fantasias (essas moram todas na cabeça do J. Jesus)
- 80% dos portugueses nunca pagaram por sexo e os que mais pagam são os algarvios (então pensava que as bifas é que pagavam! há que inverter a balança comercial meu povo!)
- 45% dos homens inquiridos preferiam que o seu parceiro tivesse um pénis mais grosso (ainda dizem que as mulheres é que são difíceis de agradar...)
- As mamas naturalmente grandes são bastante apreciadas por homens e mulheres lésbicas (ah pois é, há quem esteja segura dos dois lados...)
-

2 comentários:

Mário disse...

Muito bom!!
Gostei da parte "depressa doí menos".

pedro b disse...

mas que belo estudo. tenho pena que ninguém tenha falado comigo... :p