segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Gosto de ti...



 Messy messy girl meets trouble trouble boy.

 
Como disse aqui fui à procura de ser feliz, tentei seguir o conselho da "older sister" e fui passar o weekend a Lx porque é lá que ele está agora... Posso dizer que foram muitas peripécias, desde que cheguei no sábado de manhã até à noite de ontem, muito passeio, algum álcool e boa companhia, desde compras na Baixa, à Manif, esplanada&"imperiais", Cais do Sodré, mais passeio, um breve encontro com ele e o Out Jazz... do melhor! Lisboa tá em grande, muitos espanholitos, e italianos, muita libertinagem mas tudo no bom sentido... foi bom mas poderia ter sido ainda melhor!

Marquei encontro com ele ontem à tarde, tinha a desculpa de lhe entregar a roupa que a mãe lhe enviou, ele veio ter comigo e acabamos por ir juntos para o Jazz, conversamos (pouco, ambos os telemóveis estavam imparáveis) fomos a casa dele guardar a roupa e pelo caminho ele encontrou alguns amigos (todos estrangeiros) pelo que, mais uma vez, estivemos pouco tempo sozinhos, há sempre mais alguém... Chegámos ao destino e, cada um foi para seu lado, ele foi ter com um amigo e eu com a minha prima, nem nos despedimos (puta que pariu!!) apenas um, eu ligo-te ou ligas-me tu... (nenhum dos dois ligou).

À noite no meu regresso à terrinha, enviei-lhe uma mensagem, disse-lhe que o achei um pouco triste... ao que ele me confirmou, eu insisti e ele acrescentou, "instabilidade emocional", e eu respondi com um "estás carente" e, ele "um bocadinho"... Fodasse!

Ainda gozei um pouco e disse-lhe que quando estou carente como chocolate, mas como sei que ele não gosta, disse-lhe para ele se "alimentar" da tal carência...
Agora resta saber qual o motivo dessa carência (podia ser eu...) mas deve ser outra!!!!


P.S. E foi isto meninas! houve um little teenie detail, mas isso conto pessoalmente!


4 comentários:

Pulha Garcia disse...

Percebo, eu estive no Minho por razões parecidas. Oxalá tudo te corra pelo melhor.

Ps. Lisboa é uma grande cidade para se viver. Not just ma kinda of town ... mas ma town in fact.

Sílvia disse...

Grande porra, quero saber o "little teenie detail"!! Lol

MisS disse...

Moninha tá visto que Serralves resulta melhor... Tens é de o trazer ao Norte que ele liberta-se...

Mona disse...

Miss S não me lembres desse, please... tá morto e enterrado.

Eu só tenho é que apanha-lo a jeito... e ontem a bola esteve do lado dele!
(acho que`desta vez era ele k estava com expectativas...)
logo se vê!