quinta-feira, 21 de março de 2013

Mas neste país anda tudo louco????

Acordo com a noticia que o Sócrates foi contratado pela RTP para comentar a actualidade politica, meu primeiro pensamento, é " ainda estou a dormir e a ter um pesadelo em que não sei porquê entra o Sócrates...", mas então de novo ouço a noticia, e desta vez com pormenores, e agora penso " Mas o que é que esse FDP vai comentar? Vai falar da grande merda que fez neste país???""
Mas mais do que a lata desse gajo, que já todos vimos que é bastante, o que me choca é  RTP, televisão pública, que vive á custa do Estado, em grande parte á custa dos impostos que o comum cidadão paga decidir contratar essa figura que tanto mal fez ao nosso país, e atrevo-me a até a dizer que lhe vai pagar uma salário bem gordo, pois o nível de vida em Paris é caro, e a herança de família que o senhor usa para se sustentar não vai durar para sempre, então Sócrates faz o que sempre fez muito bem, ganha a vida á custa do povo...
Enfim, é o país e o as pessoas que temos...

6 comentários:

Lux disse...

Também já comentei isso no meu blog.
Este país é surreal.

Lux

Sílvia disse...

E depois não querem que o resto do povo (que não trabalha para o Estado) esteja contra os funcionários públicos (que não serão todos iguais, mas como em tudo, paga o justo pelo pecador). A mim parece-me uma afronta ao Estado, mas que na realidade é mais uma afronta ao resto do povo, eu pelo menos sinto que ainda me estão a gozar.

Mary disse...

Estou em estado de choque até agora. Um homem que devia ter sido levado a tribunal (tal como muitos outros) pelo estado a que levou o país, ainda vai ganhar dinheiro às nossas custas.
Por mais que me custe, porque gosto do meu país, cada vez mais me convenço que tenho que sair daqui. Dá-me náuseas viver num país onde a corrupção descarada e a incompetência são premiadas todos os dias.

Gija disse...

Com tudo isto só me apetece fugir e não voltar!!!!!

Inês disse...

Ainda tenho o estômago às voltas com esta notícia e já escrevi sobre o meu desagrado!!
Diz-se que não vai receber nada!!
Tanto me irrita a lata dele, como ser a RTP a "contratá-lo"!!
Ele deve vir a Portugal sim, mas para ser julgado, não para mandar bitaites, nem para começar a aquecer novamente o lugar!!

Anónimo disse...

as faces das moedas !

ele não tem o mesmo direito que tem o costa da fruta ...