terça-feira, 3 de julho de 2012

Abaixo o stress!!

Acabei de chegar do meu footing, da minha caminhada que faço, ou tento fazer diariamente, e hoje foi um dia em que me soube mesmo bem. Eu costumo caminhar numa pista junto á minha casa que fica na margem do rio, quando estou num estado de espirito mais zen, caminho ao som dos passarinhos e das quedas de água, mas em dias de stress como hoje e a ultima semana levo o meu IPod como companhia para que a música me ajude a extravasar todas as tensões acumuladas ao longo do dia. Por norma a playlist escolhida para esse fim é um valente House, ou em alternativa música dos anos 80, e hoje foi dia de curtir anos 80. Como a pista fica num local isolado e hoje eu era a única que por lá andava, além de ouvir a música também cantei bem alto e até dancei, o que foi óptimo, parecia que sentia o stress a sair pelos poros juntamente com a transpiração, cheguei a casa tomei um banho revigorante e agora estou aqui completamente relax,  a ouvir Gotan Project, mais exactamente isto, com as minhas velas de aromaterapia acesas e já preparada para enfrentar o stress que me espera amanhã...

Sem comentários: