quarta-feira, 4 de julho de 2012

Combinações perfeitas!!!

Há coisas que sozinhas são óptimas, mas juntas são perfeitas, são o que se chama de um "match made in heaven"!  E se há uma combinação que para mim é absolutamente perfeita e divinal, que me leva ao céu é a combinação Café+Nata! É que é das coisas que melhor me sabe nesta vida, um café expresso bem forte com a dose certa de espuma (á maneira portuguesa, porque em mais lugar nenhum no mundo sabem tirar cafés como aqui no nosso cantinho), acompanhado de uma Nata, ou Pastel de Nata se preferirem (nós aqui no Norte temos tendência a simplificar, por isso é uma Nata) é algo de orgástico.
E hoje como tive um almoço bem light que consistiu num sumo natural de melão com abacaxi e uma salada, permiti-me esse pecadilho tão bom de acompanhar o meu café de fim de almoço com uma Nata, e quando degustava aquela mistura sublime de creme com massa folhada e o sabor forte, que eu tanto amo, do café, mais uma vez eu fui ao céu e voltei...




4 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Menina... ' odeio' vc por me atiçar assim com essas fotos!!! Eu queroooo!! :P

( ah, aqui no Brasil tbem tem cafe assim, cremosinho, viu moça?? )

Gija disse...

Mas o gosto, não é como o nosso cá!!!

Iza Vecchi disse...

Humm, esse ano quem sabe vou e experimento ???
:D

Gija disse...

Izaura, venha e experimente, acredite que vale mesmo a pena!! Além disso será um enorme prazer recebe-la aqui no nosso cantinho a beira mar plantado!!
Bjs :)