quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dreaming in Portofino

Eu tenho com os perfumes uma relação de Amor/ódio, por um lado eu adoro perfumes, de tal modo que não consigo sair de casa sem me borrifar com a fragrância do dia, por outro há perfumes que me afectam de tal forma, que por vezes fico de pé atrás com alguém só pelo perfume que usa! É que eu sou muito esquisita e até selectiva nos perfumes que aprecio, e determinados aromas chegam até a enjoar-me e, por vezes, até me provocam dores de cabeça. Como fanática que sou por perfumes a minha eleição recai em mais do que um, tenho os de Inverno, os de Verão, de dia, de noite, aquele só das ocasiões especiais... Mas, hoje eu quero falar do meu novo perfume de Verão, durante vários anos fui fiel a só um perfume no Verão, o Light Blue de Dolce&Gabbana, desde a primeira vez que senti o aroma desse perfume fiquei completamente rendida, e todos os anos mal chegava o calor, deixava os aromas mais doces e quentes que uso no Inverno e começava a usar este aroma fresco e leve. Entretanto este perfume ganhou notoriedade e comecei a senti-lo em todo o lado, de tal forma que no ano passado não o usei, mudei de perfume pela primeira vez em anos. 
Como o bom filho á casa torna, este ano tinha decidido voltar a usa-lo, mas entretanto, os senhores Dolce e o Gabbana, devem ter achado o mesmo que eu e lançaram uma edição limitada de uma versão deste perfume que é o Light Blue Dreaming in Portofino, que me cativou de imediato, primeiro pelo nome porque Portofino é um dos meus destinos de sonho e depois pela fragância que me encheu completamente as medidas. 
Assim, nos últimos tempos eu ando bem cheirosa e a sonhar com Portofino!!



5 comentários:

Luiz Eduardo disse...

Eu só uso LIght Blue, for man.. :P

Gija disse...

Muito bom gosto Amigo!!! Aprovadissimo...:)

Sílvia disse...

também eu adorei esse perfume desde a primeira vez que o cheirei, o Light Blue. Maravilhoso!
Ainda não conheço o segundo, mas devo dizer que portofino é o nome de um motel por estas bandas!! Portanto, por momentos assustei-me com o título "Dreaming in Portofino", com a descrição que poderia vir por aí... Depois li e confesso que fiquei um pouco desapontada, porra, estava à espera de outra coisa!!! Lol

Gija disse...

Silvia lamento imenso ter-te desapontado!! Quanto ao motel por aqui é mais Bora Bora.:P

Iza Vecchi disse...

hahahahah!!! e eu a rir dos comentários!!
mas o perfume é explendido!!
bjs