quinta-feira, 19 de julho de 2012

Há algo de podre no Reino da blogosfera...

O que é que não bate certo nestas duas histórias?
A primeira é = ou  da segunda?
São apenas mas não são uma da outra.

Ao ler a segunda, ainda fiquei com mais vontade de ler o tão "muito básico" livro, eu cá adoro livros que metam sexo, sexo, sexo e mais sexo... Sexo é tão básico, já o dizia o nosso amigo Freud... ou não fosse o instinto mais básico da vida, a Libido, a força vital de amor e da sexualidade humana, mas há quem tenha falta.

(Só tenho é que o ler perto da água... na piscina ou na praia, para mim é o ideal nesta altura do ano, o verdadeiro livro de verão! Adoroooo)

4 comentários:

Gija disse...

Por acaso já tinha ouvido falar desse livro, antes dos ditos posts e tencionava compra-lo para leitura de Verão...

MisS disse...

Oh pá, como co autora deste tasco tenho a dizer que não aprovo este tipo de links. Eu cá já não vou muito à bola com críticos literários que, regra geral criticam muito e dizem pouco, agora críticos de bancada, ninguém merece! Há que zelar pela qualidade aqui do estaminé.

Sílvia disse...

Mesmo não sendo co-autora do blog, concordo com a Miss S... só para saberem!!
E não entendi nada das histórias (também confesso que não li tudo, que não tenho pachorra!!)... mas gosto muito de casais assim... em sintonia, not!!!!!

Mona disse...

A intenção era mesmo essa... a sintonia! Contam o mesmo episodio com versões diferentes! Então ela vai com o marido à fnac.. e ele ao ECI alone... Não percebi!