terça-feira, 31 de julho de 2012

Post Comemorativo

Um aninho!

Não, o blog não faz um ano! Este só viu a luz a 6 de Fevereiro, mas a ideia, o desejo, a ânsia, o início da brincadeira, ou como quem diz, o espermatozóide penetrou o óvulo, faz hoje exactamente um ano!

E, por mais estranho que pareça, a decisão deu-se em terras de mouros, 5 "Grandes" Nortenhas que passeavam nos Jardins do Castelo de S.Jorge e faziam poses à boa moda de uma blogger tuga e o seu famoso "Hoje deu-me para isto" (na altura decapitada) e ironizavamos, mas também elogiavamos os bons da blogosfera (infelizmente um dos blogs seguidos por nós deixou de existir) entretanto começamos a delirar... uma de nós lançou a deixa, que as Monas é que deviam ter um Blog! Ia ser a Puta da Loucura.
Começou logo o delirio, e a atribuição de papéis, a Isa seria a Baby bloguer e abordaria as lides de casa e do mariage, a Madame (Gija) seria a actualidade, o mundo empresarial e a moda, a S escrevia sobre politica e textos mais profundos e complexos, a Miss Smile poderia dar conselhos financeiros e contabilísticos e eu, a Mona, teria a meu cargo tudo o que fosse nonsense (ora foda-se).
O dia decorreu e a puta da ideia continuava, enquanto esperávamos pelo início do concerto dos Bon Jovi   (o motivo que nos levou à mouraria) chegamos a sugerir alguns nicknames e o título que seria qualquer coisa como, "Our Time is Now", mas é evidente que este título não se manteve, optamos mesmo por Moníssimas, pois é algo que nos identifica, o superlativo absoluto sintético... na realidade as primeiras opções já estavam registadas!
Também ficou definido que a Miss S seria a administradora cá do tasco, ela tinha a missão de procriar o dito cujo... e de todas as vezes que nos encontrávamos a pergunta era:
"E o Blog?" Já tás a falhar."
Ouviam-se pérolas do tipo, "Se já tivéssemos o caralho do blog "isto" dava um post... Foi assim no Jantar de Verão, em casa da Isa, e no de Natal!
Mas a pequena é brava, a Miss S, como boa politica que é, e uma verdadeira excepção à regra, prometeu mas cumpriu!
E nós agradecemos! Mas na realidade o nosso blog é muito mais do que esperávamos ter, há exactamente um aninho.


4 comentários:

MisS disse...

Miss S é como Deus, tarda mas não falha... curiosamente acho que nunca fiz um post sobre política, tenho de começar a expurgar essa minha veia por aqui. ah! e poupem-se aos hate mails,que eu pertenço à classe dos políticos que dão à política e não à dos que lucram...

Parabéns a nós!

(também faz um ano que apanhamos a multa na Av. da Liberdade e mandamos o agente da PSP pó caralho, foi um belo momento...)

Gija disse...

Foi sim Miss S, mais um momento épico das Monissimas!!!

pedro b disse...

pois então parabéns a todas :)

Anónimo disse...

Parabens pela penetraçao do espermatozoide no ovulo do Blog
Adoro e tou a seguir o teu blog segue o meu tb
Visita um post especial no meu blog
Dedicado ao dia de ontem
Jinhos