quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A imagem que marcou o Carnaval 2013

Para muitos foi esta...


Do raio a atingir a Basílica de S. Pedro em Roma após o anuncio da resignação do Papa

Mas na realida A IMAGEM que marcou os últimos dias e a mim em particular confesso foi mesmo esta...


A bunda descomunal e, quanto a mim defeituosa da Gracyane Barbosa

Só me ocorre dizer Fo-da-se

Caro anónimo o erro é propositado , para que se leia assim com as silabas separadas...
Só estou a avisar que assim não perde tempo a escrever novo comentário...

8 comentários:

Andy G. disse...

Ai a sério! Defeituosa mesmo :S lol

MisS disse...

Bonito Bonito, era o raio atingir esse popozão...

Gija disse...

MisS era bonito de se ver... ;)

Peppy Miller disse...

isso não pode ser obra da natureza. A bunda

POC disse...

Estou com Peppy Miller.

Anónimo disse...

Acho que é homem.

Inês disse...

Credo!!!

Pulha Garcia disse...

Gajo. Pêlos no peito. Not cool.