quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Parabéns meu Amor!!!

Hoje o meu pequeno Rafa faz 6 anos!
O meu pequeno homem, o meu pretinho lindo, o único homem que manda no meu coração que consegue me dar a volta., e que me enche de orgulho cada vez mais. Quando me convidaram para ser madrinha dele eu logo soube que iria ter um papel importante na sua vida, mas estava longe de imaginar, que iríamos ser tão ligados um ao outro, ele é o filho que (ainda) não tenho e eu sou uma figura maternal para ele, que além de mim nesse papel tem a minha mãe e também a Mona. Lembro da madrugada em que ele nasceu, uma Segunda-feira véspera de Carnaval em que eu esperava ansiosa receber o telefonema que anunciava o nascimento, logo nesse dia fui vê-lo o hospital, um ratinho pequeno mas já com a pele bem morena, peguei nele e logo um amor imenso nasceu por aquela pequena criatura. Quis o destino que logo cedo na vida a mãe se afastasse dele e assim eu tornei-me figura central em sua vida e na sua educação e hoje em dia temos uma relação muito forte, quase de dependência um do outro. Hoje gostaria de ter passado o dia com ele, ver a festinha dele na escola com os amigos, mas não foi possível, mas logo de noite vou abraça-lo dar-lhe os meus presentes(que ele já sabe o que é, porque segundo ele a prenda da madrinha é sempre roupa fixe) e sim vai ser roupa, com caveiras porque ele adora caveiras, e sapatilhas porque não consigo fazê-lo calçar sapatos e ofereci-me para lhe fazer um bolo de chocolate, que pensava eu era o seu preferido, ao que ele me respondeu que agora o bolo preferido dele era o bolo cor de laranja em forma de cobra que a mamã (mamã é a minha mãe)faz, ou seja é uma torta de cenoura com coco, então o bolo de aniversario dele será uma torta!! E parece que já estou a vê-lo a rir com toda agente de volta dele e a insistir para lhe tirar uma foto para que a Mona e o padrinho o vejam no Facebook! Hoje é dia de festejar e  não vejo a hora a de chegar a casa e abraçar o meu amor o meu pretinho lindo!

Sem comentários: