quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gaffes...

Acabei de sair de uma reunião de trabalho com um tailandês, até aí tudo bem... O problema é que eu entrei na sala de reuniões onde já estavam os meus colegas, o tal tailandês e o agente português, todos se levantam para me cumprimentar, eu apresento-me ao tailandês e com o meu melhor sorriso estendo-lhe a minha mão ao que ele me estende a dele, eu estava a olhar nos olhos dele como sempre faço e gosto que façam comigo e ao apertar a mão dele sinto algo a roçar no meu pulso, assusto-me e retiro a mão com alguma brusquidão e olho para tentar ver o que me tocou no pulso, e vejo que o homem tinha 6 dedos, ou seja ele tinha 2 polegares e foi precisamente um desses polegares que me tocou no pulso! Eu fiquei tão embaraçada e para me tentar desculpar disse que por vezes, tenho espasmos musculares naquele braço que me fazem ter movimentos involuntários daí ter retirado a minha mão de repente, mas agora que penso nisso mais valia ter ficado calada... O pior foi durante a reunião tentar não olhar para a mão do homem porque aquilo de facto, intrigou-me....

3 comentários:

Ana ✈ disse...

De facto acho que a desculpa não colou mas......quem te pode julgar? Nao estavas à espera e ng te avisou :p

Gija disse...

Pois Ana, mas digo que aquilo era mesmo estranho, o 6º dedo ali!!!

MisS disse...

6 dedos!!! estou habituada a ver gente com 4 ás vezes 3, agora 6... deve escrever sms à velocidade da luz...