quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Obrigada Princesa!!!

Ontem eu tive um dia de merda, um daqueles dias em que uma pessoa acorda de manhã e já sabe por instinto que o dia lhe vai correr mal, que mais valia ficar quieta na cama e esperar que esse dia passe... pois ontem meu dia foi assim, com uma neura descomunal, triste, aborrecida com vontade de gritar e reclamar contra o mundo em geral. Por norma eu sou uma pessoa de bem com a vida, sempre positiva , sempre a sorrir, mas tenho meus dias dark (ultimamente sem que eu saiba porquê com mais frequência), e quando eu estou num dia dark, o meu feitio impulsivo e de pavio curto fica ainda mais acentuado de modo que minha boca funciona mais rápido que o meu cérebro. E ontem como a neura estava bem forte, enervei-me e soltei das boas com um fulano de uma empresa que presta serviços para onde eu trabalho, tive uma discussão bem forte com o meu chefe e patrão em que, hoje admito, talvez tenha exagerado, e assim o dia foi correndo, comigo de mau humor e com um peso e uma tristeza em mim inexplicáveis. Quase no fim do dia de trabalho recebo uma mensagem da Miss Smile para passar na casa dela que tinha lá algo para me entregar, eu saindo do trabalho lá fui, toquei na campainha abrem-me a porta e de repente vem a pequena princesa C, a filha linda da Isa, a correr na minha direcção a rir-se e a gritar o meu nome, lança-se nos meus braços, abraça-me com toda a força dos pequenos bracinhos dela dá-me um beijo antes mesmo de eu lho pedir e não mais me larga. E ali naquele momento, toda a escuridão que ensombrou o meu dia desapareceu, só por aquele momento valeu a pena ter saído da cama de manhã e compensou o dia de merda que tinha tido até então!! Ontem a pequena C, ou como lhe chamamos, a princesa, a rapeta, a maninha,  a nossa pequena monissima, foi o meu balsamo, foi a minha injecção de alegria... Por isso, obrigada princesa, obrigada Isa por trazeres essa joia tão preciosa para a minha vida!!!


P.S. Abençoado antibiótico...

2 comentários:

Mona disse...

Linda a nossa Princesa!!!

Tb já senti isso... e o abraço dela, do rafa, da sarocas é o que sinto mais falta!!!

É mesmo um baslsamo para a merda que por vezes nos invade!

Mona disse...

Ainda hoje pensei na minha Sarocas...
( o pai já vai levar cartão amarelo)

Tou à espera o Obrigada Titi!!!