quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

De hoje a 1 mês faço anos...

E porque parece que as whishlist da Mona resultam (se bem que eu tenha culpa nisso), decidi também eu fazer a minha, just in case...

Quem me conhece sabe bem da minha perdição por relógios, por isso aqui vão alguns que ainda não tenho...



Michael Kors em ouro rosa




Qualquer um destes de uma marca fantástica que descobri no Brasil a Chilli Beans, mas atenção que desta marca poderiam ser muitos mais...


óculos de sol Tom Ford


Mas há mais!!!
Livros, livros, livros....
Isto continua válido já que no ano passado ninguém se chegou á frente...
E como diz o meu querido afilhado, um puto reguila de 5 anos "Para a Madrinha a melhor prenda são jóias..." 

1 comentário:

Ana ✈ disse...

Just in case, se alguém te oferecer um dos relógios a dobrar, eu faço o sacrifício de ficar com ele!