quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Para disfarçar a tua loucura rodeia-te de pessoas ainda mais loucas...


Tenho uma amiga que anda há uns tempos a chatear-me para irmos a Las Vegas. Já lhe disse que Las Vegas não me entusiasma, que tenho outras prioridades em mente mas, ela não desarma. Por estes dias voltou à carga:

ela - é este ano que vamos a Las Vegas?

eu - já te disse que vou quando o dinheiro me sobrar, não me parece que vá ser este o ano...

ela - oh! Não sejas assim, vais ver que vai ser a aventura de uma vida..

eu - pois... e o que é que vamos lá fazer mesmo? Play dead for CSI?

ela -  vamos casar.

eu - desculpa??? sei que já passamos muitas noites juntas mas, para mim não significou nada...

ela - engraçadinha... vamos casar com uns gajos.

eu - ah! estou mais descansada. Mas, isso não pressupõe termos os gajos para levar??

ela - hello?? levas areia para a praia? levas galos para Barcelos??

eu - perdi-me...

ela - então!! vamos, arranjamos lá uns gajos, vestimo-nos de Madonna, eles de John Travolta e o capelão, de Elvis, e casamos numa daquelas capelinhas de beira de estrada, ao som do "Like a Virgin".

eu - hum... John Travolta e Madonna, isso levanta muitas dúvidas sobre quem será o gajo da relação... não posso antes vestir-me de Paris Hilton e ele de Charlie Chaplin?

ela - depois vemos isso...

eu - e fazemos as tatuagens e tudo?

ela - não, isso é parolo.

eu - ah! tá... e depois?

ela - depois o quê? depois vens embora. 

eu - e trago o gajo?

ela - só se quiseres.

eu - e abandono o marido? e se ele me aparece cá a exigir uma pensão?

ela - não vem nada que o casamento não é válido, está descansada que já me informei. 
        E então, vamos marcar?



11 comentários:

POC disse...

Pelo que sei, o casamento nesses barracos em Vegas é válido como os outros.

Acho que faria mais sentido fazerem isso uma com a outra. Assim podiam depois resolver a papelada com mais calma. Mas tirem foto em Vegas. Apaixonadas.

Mona disse...

Posso ser a Madrinha posso? Mas não pago a Boda...

Ana ✈ disse...

Viste o Hangover, certo? Não te metas nisso.

Andy G. disse...

Ahah lindo. O que me ri a ler o diálogo :P

MisS disse...

POC, e como é que resolvia a questão da noite de núpcias? é que nunca entendi como é que a coisa funciona com duas peças iguais...

Mona, podes, se te vestires de Tina Turner.

Ana, não sei se vi mas, acho que agora vou ver.

Andreia, eu tento falar de coisas sérias e importantes como a situação da Tchetchênia mas, ninguém me liga.

POC disse...

Vocês têm o meu email disponível. Qualquer coisa...chamo alguém capaz. Porque eu seria incapaz de vos ver em disputa por mim.

MisS disse...

POC, manda o catálogo ;)

POC disse...

Não admito que cobicem outro homem que não eu. Adeus e até à próxima.

Inês disse...

Penso que se podem divorciar antes de passarem 24 horas depois do acto...

MisS disse...

Inês, só para clarificar, de qual dos actos é que estamos a falar?

Inês disse...

O casamento.
Pelo menos acho que se podem casar e divorciar em menos de 24 horas
Acho que a Britney Spears fez isso...