sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Boas Vibrações!!

Depois de uma semana custosa e de neura em que o expoente máximo foi na Quarta-feira com um dia bem dark, mas com um momento que salvou o dia, hoje o dia surpreendentemente foi cheio de boas vibrações e de coisas positivas, logo cedo fechei um grande negócio que não estava nada á espera, e outros ficaram encaminhados e tudo indica que irão ser concretizados., ou seja a manhã foi de uma correria louca mas bem frutífera,  na hora de almoço resolvi aproveitar o sol maravilhoso que está hoje e comprei o meu almoço e  fui almoçar no parque da cidade e soube-me tão bem almoçar enquanto sentia o calor do sol a aquecer-me! Nos próximos 4 dias não trabalho e tenciono, descansar ,divertir-me, passear, fazer umas compritas, ou seja tudo o que me apetecer!! Por isso venha de lá o fim de semana só com coisas boas, que bem preciso. 

Sem comentários: