quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Coisas da Mona XXXIII

Desde a semana passada que me retiraram o meu entretenimento preferido em horário laboral.
Tudo que é shops online tem agora o acesso negado, salvo algumas excepções, mas Inditex e outras que tal, 0.
Mas na ausência de trapos, uma mulher tem sempre com o que se entreter.  Hoje andava pela Fnac Online a pesquisar um livro de fotografias da Tashen para oferecer a um individuo  (burro do caralho) que faz anos, coincidência, oito dias depois de mim... quando encontro isto!
 

Edição multilíngua inglês, francês e alemão... mas certamente vale mesmo só pelas imagens.

E se já andava reticente se deveria ou não presentear o rapaz no seu aniversário, assim torna-se difícil a escolha, livro para ele ou livro para mim?
 
Mas também fiquei de olho neste!
 
P.S Fiquei burra com as Edições de Luxo da Taschen... Ai o que eu gostava de ser rica! Sabia bem onde "foder" a massa.

1 comentário:

MisS disse...

Aquele ali de cima traz uns óculos 3D para ver as imagens?? é isso? percebi bem?

(tenho para mim que o Lexinton há-de constar neste livro...)