quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Want to talk?








21 comentários:

Jibóia Cega disse...

Tá bem , tá...

POC disse...

As pessoas que têm conversas inteligentes são burras. E vice-versa, mas ao contrário. Epá, agora baralhei-me.

Pulha Garcia disse...

Indeed. Uma conversa inteligente de uma mulher, não faz tudo mas ajuda a chamar a atenção. Vivemos no meio de multidões de pessoas desinteressantes.



Ps Gosto de ir comentar um post e ver que à minha frente já comentaram o jibóião e o POC. Vocês são enormes, rapazes. Por mim abríamos já aqui uma casa do Benfica. Na parede pomos uma foto do Proença sem os dentes da frente.

Pulha Garcia disse...

Indeed. Uma conversa inteligente de uma mulher, não faz tudo mas ajuda a chamar a atenção. Vivemos no meio de multidões de pessoas desinteressantes.



Ps Gosto de ir comentar um post e ver que à minha frente já comentaram o jibóião e o POC. Vocês são enormes, rapazes. Por mim abríamos já aqui uma casa do Benfica. Na parede pomos uma foto do Proença sem os dentes da frente.

Fada Sininho disse...

Espero bem que isso seja mentira. Tenho usado muito essa técnica e, ainda assim, não me safo...

Gija disse...

Ai amigo Pulha que bela gargalhada me fizeste dar logo de manhã cedo!!!! É por essa e por outras que gosto de ti, apesar de tuas más escolhas clubisticas!!!

Mona disse...

Qu'essa merda abríamos já aqui uma casa do Benfica?

PS. tb gosto de ver comentários by jibóião, POC e teus Sacana!!!

Mona disse...

MisS, só agora é k vi k o post é teu... (pensava k era da Madame)disto tu já gostas???!!!! já não é foleiro... Bitch

Eduardo disse...

Então e uma boa conversa numa blind-date?
;)
Romântico à Forca

Anónimo disse...

Às vezes, sim :D eh eh

MisS disse...

Jibóia, então! com monossílabos não vamos lá ;)

POC, "vice-versa, mas ao contrário" atirou-me para o mundo do transformismo, pá... mas, gosto de burros. Quando plantar o meu pomar, quero adoptar um burro, para pastar lá entre as árvores...

Pulha, vê lá se queres que chame o segurança para te escoltar à saída do tasco. Onde é que já se viu vir para aqui profanar este santo blog com a menção a essa seita... (não sei se te perdoo desta vez...)

Sininho, se calhar não estás a abordar os temas certos. Tenta uma conversa sobre a dinâmica do crescimento dos cogumelos nos Montes Urais. Vais ver que é tiro e queda...

MisS disse...

Mona, querida, sabes bem que também eu tenho uma veia pindérica que, volta e meia lá se manifesta, e tu gostas... (luv iu 2 bitch! e os tutus são para adoptar?)

Eduardo, confesso que para mim Blind só os Zero.

entreestaslinhas, ai esse sorriso... Go girl... ;)

POC disse...

Boa ideia Pulha. Se calhar fazíamos isso (Casa do Benfica) aqui, no meio deste antro de...coisas boas.

Eu trato das minis.

Gija disse...

POC, tens razão em dois pontos, aqui de facto é um antro e só de coisas boas (não é á toa que também tu andas por aqui..), quanto ao resto, tal como o amigo Pulha também tu me fazes rir, e isso é das coisas que mais aprecio nas pessoas em geral e nos homens em particular, e digo-te vai sonhando...com isso e com o campeonato... ;)

POC disse...

@Gija, não sou nenhum Proença (palhaço), portanto essa de te fazer rir deve ser um insulto. Mas também não tenho o discernimento para compreender isso, afinal de contas sou benfiquista, de bigode e emblema na lapela.

Pulha Garcia disse...

Gija e Mona,

eu gosto muito de todas, é um gosto passar por aqui. Nunca é tarde para verem a Luz, sabem? Se quiserem eu dou a mão quando a águia Vitória passar.

MisS,

bem sabes que eu não tenho nível nenhum, limpo a mão aos cortinados. E tal. Fora isso concordarmos em tudo, já viste?

POC, pá,

da próxima vez que formos almoçar devíamos mandar uma foto para as meninas. Com vista para a bancada Coca-Cola, por exemplo. Just sayin' ...

POC disse...

@Pulha Garcia, não sei, sinceramente não sei. Se elas virem a nossa foto apaixonam-se. Só que elas são 3.

É melhor rebentar a bolha.

Gija disse...

Amigo POC não era um insulto, muito pelo contrario...

Mona disse...

POC nós somos 5... mas uma já não conta! Logo bem feitas as contas dá 2 para cada 1...

negócio feito?

E se trazes as minis, o outro sacana pode trazer os tremossos... caracóis dispenso (não gosto de coisas moles)!

Sacana foto? Partilha é a comida, nós somos todas um bom garfo!!!

POC disse...

@Gija, eu sei, eu sei. Percebi à primeira. Estava só a tentar manter o nível. O meu. Baixo, pois claro. Um beijo (e nada de dizer que eu mandei um beijo, eu não faço disso).

@Mona, habitualmente vocês são 3 julgo. Mas a divisão dos bens (ou boas) parece-me aprazível.

Ana ✈ disse...

Indeed :)Tal como não há nada menos erótico que uma pessoa visualmente interessante que só abre a boca para dizer m**da.