quinta-feira, 8 de março de 2012

Apelo às entidades procriadoras....

Março é o mês de excelência dos aniversários. Ele é "Parabéns a você" quase todos os dias e, às vezes, mais que uma vez ao dia! É da Primavera dirão vocês! As mulheres, tal qual as flores, desabrocham preferencialmente neste mês. Eu. cá acho, é que os casais só copulam em Junho. Nada contra copularem em Junho. Junho é um mês perfeito para tudo e compreendo que até oferece diversas ocasiões justificativas  para o acto (no caso daqueles que já entraram nessa fase): ele é o Verão, os Santos Populares, o meu nascimento... mas, meu povo, há que copular mais amiúde para a malta ter alguma folga entre aniversários. É que o subsidio da Páscoa só existia na Grécia...

PS Relativamente ao dia que hoje se comemora, a verdade é que não me aquece nem me arrefece, e celebro-o com o mesmo entusiasmo que celebro o dia mundial das telecomunicações, da segurança social, do cigano, do bibliotecário, do panda às riscas...

Sem comentários: