quarta-feira, 21 de março de 2012

A perfect man!!

Sempre admirei o trabalho de Tom Ford, desde o seu inicio quando levantou a Gucci e levou a marca a ser conhecida para além dos seus acessórios, depois passou pela YSL onde também fez um trabalho irrepreensível até hoje em dia com a colecção com seu nome
Sou fã incondicional da pessoa e de tudo o que faz, a sua colecção de óculos é fantástica (tenho 2 pares de óculos de sol e adoro-os), adorei o seu filme "A single Man", o seu trabalho como fotografo também me agrada bastante, mas o que eu gosto mesmo são as suas roupas! 
É um estilista genial, percebe bem as mulheres e consegue fazer uma mulher brilhar sem cair em exageros! Além disso, a forma como lança as suas colecções mostra bem o quão superior ele é, não faz desfiles com Vips e It girls na primeira fila, não se sujeita ao circo mediático que representam hoje em dia os desfiles, faz as coisas ao seu modo, sem grande espalhafato, pois sabe que não precisa disso, as a suas criações valem por elas próprias!
A sua colecção de inverno 2013 não é excepção, a primeira peça a aparecer em cena foi o fantástico vestido que Gwyneth Paltrow usou nos Óscares, e agora saiu o video com a colecção, tenho a dizer que amei! Se pudesse comprava tudo!



Ok, não comprava tudo, dispenso os casacos de pêlo, o vermelho e o amarelo.

P.S. Sempre disse que o Tom Ford, se não fosse Gay era o Homem perfeito para mim!

Sem comentários: