quarta-feira, 14 de março de 2012

Happy B day Madame...

Hoje é um dia feliz.
 Embora convivamos diariamente com as pessoas que nos são próximas, é no dia do seu aniversário que paramos para fazer o balanço do seu papel na nossa vida. Eu não tenho que me esforçar muito para te enquadrar na minha. És um dos pilares essenciais. Conheces-me desde que nasci. São incontáveis os natais, aniversários e tantas outras comemorações que festejamos juntas. Quando olho para trás, a tua presença é uma constante na minha vida. A primeira vez que saí à noite foi contigo. A primeira vez que fui ao cinema foi contigo. A primeira vez que fui ao MacDonald's foi contigo. O primeiro fim de semana longe do controlo parental foi contigo. Contigo aprendi a ser exigente, a querer apenas o melhor, a dizer não. Mas mais importante que tudo, aprendi a dizer Amizade. Obrigada por fazeres parte da minha vida de forma tão constante, tão presente, tão  vital.

Parabéns Madame... 

Sem comentários: