terça-feira, 27 de março de 2012

Fico revoltada, é claro que fico revoltada...

Ouvi hoje nas noticias, que o pai do Mohamed Merah vai processar o Estado francês, porque, segundo ele, havia outras formas de capturar o seu filho, talvez usando bombas de gás para o neutralizar e não da forma como foi feito. Mas agora eu pergunto, e o Cabrão do  filho dele deu alguma hipótese às 7 pessoas que matou à queima roupa e inclusive filmou o acto. Quanto a mim ele teve mais hipóteses do que merecia, fosse eu a mandar e o circo, perdão, cerco não tinha durado 32horas era logo entrar a matar. Mas no fim até valeu a espera porque o grande cabrão teve uma morte espectacular, digna de filme ao ser atingido por uma bala na cabeça em pleno voo! Eu acho é que o Estado francês devia dar uma medalha ao atirador que acertou no cabrão!! E quanto ao pai do cabrão o senhor devia era ter vergonha e ficar caladinho.

Sem comentários: