sexta-feira, 16 de março de 2012

Post culinário...

Eu adoro cozinhar, gosto de meter as mãos na massa, inventar coisas novas e aventurar-me e modéstia á parte faço-o muito bem, ora amanhã há jantar das Monas e como de costume quem comanda o fogão sou eu! Ando aqui ás voltas a tentar decidir o que fazer para o prato principal, visto que as entradas estão ao cargo da Isa e a sobremesa como sempre é da responsabilidade da Miss S. e depois de muito pensar e pesquisar já me decidi, vai ser algo nunca experimentado por mim! Por isso girls preparem-se para uma novidade, e não, ainda não é desta que vos faço risotto, mas não temam porque com as mãozinhas fantásticas que tenho de certeza que vai ficar no mínimo delicioso! Para quem não vai ao jantar depois logo digo como saiu a experiência, e se possível mostro como ficou...


Sem comentários: