sexta-feira, 23 de março de 2012

A raivinha, ai a raivinha...

Sou uma gaja inteligente. Aliás, sou uma gaja muito inteligente. E perspicaz. Todavia, não raras vezes, fazem-me fazer figura de urso, porque não compreendem as minhas dúvidas ou não atingem o que para mim é clarinho como a água... É que passo mesmo por mentecapta... Felizmente o tempo acaba sempre por me dar razão. E lá tenho eu que me armar aos píncaros e dizer do alto dos meus salto: Eu é que tinha razão!... Então, deixo de ser a mentecapta e passo a ser a armante. Deixo de ser vista com aqueles olhinhos de coitada não percebe nada, para passar a ser a que tem a puta da mania!! Definitivamente este mundo não está preparado para gajas inteligentes!!

2 comentários:

Vic disse...

Lá isso é verdade :). Mas não são só as mulheres que se podem queixar disso. Acho que a inveja não distingue sexos...

Gija disse...

Acho que até sei a quem te estás a referir!!