segunda-feira, 5 de março de 2012

Por vezes questiono-me se estas coisas só me acontecem a mim…

Hoje foi dia de ir ao supermercado. Enquanto aguardava, junto à charcutaria, que chamassem pelo número da minha senha, o  116, aproximou-se um senhor e, com o ar mais indignado que possam imaginar, dirigiu-me a palavra:
- A menina já viu isto? Fiambre da perna extra!?? Mas haverá alguém que coma essa porcaria??
Confesso que não estava a captar o porquê de tanta indignação e ousei questionar:
- Desculpe?
- Fiambre da perna extra!! Oh menina, na minha terra o porco só tem quatro patas, se eles fazem fiambre da perna extra de onde pensa que ele vem?? A mim é que não me apanham com essas modernices.
Ouve-se uma voz ao fundo:
- Cento e dezasseeeiiiiiiisss
- São 200gr de fiambre da pá s.f.f.

Sem comentários: