sábado, 3 de março de 2012

Queres trabalhar para a PT???

Depois de uma semana demasiado longa, nada melhor que aproveitar a noite de sexta-feira para desanuviar e conhecer a nova discoteca cá do sítio. Pois, achava eu. ..
O diálogo que se segue é verídico. Juro!!!
Ele (depois de um encontrão): Oh desculpa, sou um desastrado.
Ela: Tudo bem não há problema.
Ele: Tens um sorriso lindo. És de cá?
Ela: Obrigada, sou.
Ele: Não pode ser, eu conheço todas as pessoas daqui. Se fosses de cá lembrar-me-ia de ti.
Ela: Tens razão, não sou de cá.
Ele: Trabalhas?
Ela (sem vontade de continuar a conversa): Não
Ele: Não queres trabalhar para a PT? Podes ganhar até 1500 euros a vender MEO porta a porta. Só precisas de ser descontraída e isso já vi que és. Diz lá dava jeito 1500 euros por mês!! Hã hã!!!
Ela: Desculpa?
Ele: Sou coordenador de uma equipa da PT. Tenho 25 anos, ganho 2700 euros/mês e guio um Mercedes convertível. Mas comecei a vender porta a porta. Se quiseres dás-me o teu número de telemóvel e eu ponho-te na minha equipa. Já agora, tens MEO?  Quanto pagas? Aposto que te consigo um pacote melhor!
Karma is a bitch!!! Por todas as vezes que preferi ignorar a campainha quando do outro lado da porta estava um simpático vendedor porta a porta.
P.S. Se estás à procura de emprego esquece os classificados e as agências de emprego, vai mas é desbundar a noite e, se tiveres sorte, mas só se tiveres mesmo muita sorte, podes vir a ganhar 1500 euros/mês.

4 comentários:

Mona disse...

De certeza que tinhas o íman ligado!!! F*

Gija disse...

Pois, e por causa do puto do íman, todas levamos com os cromos...

MisS disse...

Querem lá ver que a culpa é minha!!! Eu até posso admitir que o meu tenha mais força atractiva, mas quer-me paracer qu isto do íman é uma herença genética partilhada por todas. Não me obriguem a expor aqui diversos exemplos...

Mona disse...

De certeza que ninguém te bate... Prima, como o teu historial não há igual!!!!EM CÓDIGO...
O Bife!
O Aviador!
Alguns seres de uma terriola perto de Braga, Pedra...
O "tarado" do comboio.
Penso que recentemente houve outro...
...e muitos mais!