segunda-feira, 26 de março de 2012

Não sei não...

Hoje quando cheguei ao trabalho depois de almoçar, um colega meu vem ter comigo todo stressado e diz-me que precisa com urgência, ou seja hoje, de 2 fotos minhas tipo passe para pedir os vistos necessários para uma viagem de trabalho que vou ter em breve. Ora, lá fui eu a correr procurar um fotografo que me tirasse as benditas fotos, claro está que ficaram uma valente merda! A foto está digna de figurar num cartaz daqueles dos procurados pela polícia.  Tudo isto para dizer, que se a minha foto for algo a ter em conta na hora de me darem o visto, desconfio que o meu patrão vai ter que arranjar alguém para ir no meu lugar! Eu pelo menos pensava duas vezes antes de autorizar alguém com uma fronha como está na foto a entrar no meus país!! 

Sem comentários: