terça-feira, 6 de março de 2012

Coisas que eu ouço!

Eu gosto dos brasileiros, da descontracção e do sentido de humor deles, em qualquer que seja a situação! Hoje estava numa reunião de trabalho com o meu patrão, uma agente portuguesa e um comercial brasileiro, e a dada altura eu estava-lhe a explicar como funciona o mercado português, que apesar de pequeno, é muito abrangente e complexo (dentro da minha área, evidente) e falava que, por vezes, devido à sua complexidade somos obrigados a comprar artigos de que não gostamos para poder servir o mercado, e eu dizia-lhe que não gostava de comprar nada de que não gostasse, ao que ele me responde com uma gargalhada (ler com sotaque brasileiro):
- "Mas isso é mesmo assim, eu só faço amor com a minha mulher, tudo o resto é negócio"
Claro que foi a risota geral!!

1 comentário:

Mona disse...

Metem Sexo em tudo os C* dos Brasucas são uns devassos...Deve ser do calor!
E depois as brasileiras são conhecidas pelo que são!
Mas regra geral acho-os que não são de confiança... Mas pa paródia não há melhor...