quarta-feira, 7 de março de 2012

Reminiscências da adolescência…

O tempo amolece-nos. E não estou a falar em termos anatómicos. Com a idade vamos aprendendo a relevar, a esquecer, a virar as costas porque achamos que não vale a pena. Por vezes saímos prejudicados, apenas porque a consequência é menor que a chatice e, sem darmos por isso, andamos anos a ser enrabados, só porque… Eu não era assim. Eu era uma cabra. Eu não virava as costas a nenhuma questiúncula, por muito insignificante que fosse. Eu preocupava-me comigo e os outros que se preocupassem com eles. Era feliz, e ainda tinha a desculpa da adolescência... Hoje, com esta merda a que chamam de maturidade, é um drama. Preocupam-me os problemas dos outros, não me importo de ser sacrificada só porque “coitados dos outros que têm tendências suicidas”, emociono-me com merdas que não lembram ao diabo. Porra, que vontade de cagar para tudo e voltar a ser uma cabra…

3 comentários:

Gija disse...

Cá entre nós que ninguém nos ouve ainda tens a tua veia de cabra!! E ainda bem que assim é!

Mona disse...

Eu gosto é disto... destes posts com palavras à Norte... "tou-me a cagar"!!! e o Caralho...

Pequenos Pormenores disse...

Como eu te entendo!