segunda-feira, 19 de março de 2012

Grande tombo!!

Agora quando penso nisso rio-me sozinha, mas a verdade é que na altura que me aconteceu não achei muita piada! Hoje de manhã dei um tombo monumental, tão monumental que se fosse filmado era de certeza um sucesso no Youtube! Tudo se passou quando descia umas escadas no meu trabalho, eu estava a falar ao telefone e, no momento estava furiosa a dar uma desanca a um fornecedor, pois estavam a falhar uma entrega que iria comprometer uma encomenda a um cliente meu. Ia eu a descer as escadas completamente alterada e eis que as escadas acabam e eu não dei por isso e espeto-me ao comprido, claro que no momento as palavras que me saíram da boca não foram muito educadas, lembro-me pelo menos de ter soltado um "fodasseputaque pariu" Tão depressa caí como já estava de novo de pé olhando ao meu redor a ver se alguém viu, felizmente não houve testemunhas!! Entretanto ouço do outro lado do telefone o Sr. a perguntar o que tinha acontecido pois tinha ouvido um estrondo (foi simpático e não mencionou os palavrões que de certeza ouviu) ao que lhe respondi que a incompetência deles me deixou tão cega, que dei um tombo! O homem ficou tão atrapalhado, e  de certeza com a culpa a remoer, que durante a tarde ligou-me a dizer que estava a caminho para me entregar a mercadoria em falta. 
Ainda não vi os estragos mas estou com o meu lado esquerdo todo dorido!! Já não tenho idade para estas merdas...

1 comentário:

Vic disse...

Só espero que não fosses nos preparos da minha vizinha que caíu "otem" lá no blog, e que também não viesse ninguém de frente, eheheh!
As melhoras