quarta-feira, 14 de março de 2012

Porque hoje é o dia!!

Eu gosto da fazer anos! Quer dizer tirando aquela parte chata de aumentar um número á contagem dos anos, essa parte eu dispensava, mas também são só números e eu nunca fui grande espada a matemática. Mas dizia eu que gosto de fazer anos, gosto mesmo, gosto de me sentir lembrada, mimada, amada durante todo o dia; gosto de receber telefonemas e sms, muitas vezes de pessoas que estão longe, ou até estão próximas mas a vida não permite a convivência e nesse dia se lembram de mim e fazem questão de falar comigo, fico feliz e de peito cheio e dá-me alento para continuar a dura batalha que é viver. E hoje o dia está a ser assim cheio de mensagens, de surpresas e mais uma vez eu estou a adorar fazer anos. Por isso para todos os que se lembraram um grande beijo directo ao coração!!

Já me esquecia, outra coisa que eu adooooro nos meus anos, são os presentes!



Sem comentários: